Tiroteio deixou três feridos em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, na fronteira entre os dois países, durante a tarde desta terça-feira (21). O caso aconteceu no bairro Virgem de Caacupé e deixou três pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros local.
O ataque acontece em meio a uma escalada de violência na região, com dois assassinatos e outros dois ataques a tiros, nos últimos dias.
Um homem de 44 anos, de acordo com informações, seria o alvo dos pistoleiros. Ele foi socorrido para um hospital particular, e seu estado de saúde não foi divulgado. Ele estava em um veículo Jeep.
Além do homem de 44 anos, outras duas pessoas foram atingidas, aparentemente por balas perdidas e não teriam ligação com o ataque, publicou o Ponta Porã News. Um mecânico de motos e um adolescente de 15 anos foram levados ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.
O mecânico perdeu muito sangue e foi levado em estado grave para atendimento. Os autores estariam armados com fuzis. Após o crime, policiais paraguaios e brasileiros fazem diligências na região para encontrar os autores.