Pular para o conteúdo
Polícia

Esteticista é presa após agredir esposo com tijoladas, empurrar bombeiro e desacatar policiais

Fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), no Jardim Manaira
Lívia Bezerra -
Imagem ilustrativa. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Esteticista, de 36 anos, foi presa em flagrante após agredir o esposo com tijoladas, empurrar um bombeiro militar e desacatar policiais, nesta sexta-feira (17). O caso aconteceu no Manaira, em .

A PM (Polícia Militar) foi acionada após uma denúncia de que uma mulher havia agredido seu esposo com um tijolo na cabeça. Então, os militares foram até o local e encontraram o rapaz, de 25 anos, com um ferimento na região da cabeça.

Na ocasião, a esteticista relatou que ocorreu uma discussão, e ela arremessou um tijolo contra o companheiro. O foi acionado e, ao chegar ao local, colocou o rapaz dentro da ambulância, para que fosse encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

Contudo, o rapaz ficou agitado e tentou sair da viatura, momento em que foi contido pelo bombeiro e sua esposa se exaltou. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher discutiu com o militar e desferiu um empurrão contra ele.

Diante dos fatos, a esteticista recebeu voz de prisão, mas continuou exaltada e agressiva. Ela foi algemada pelos policiais e encaminhada para a delegacia; mas, durante o trajeto, ofendeu os militares. “Pracinha ruim assim, lá na p**a que pariu”, teria dito aos policiais.

Já na delegacia, a esteticista continuou exaltada e ainda retirou as algemas, alegando incômodo. Ela foi presa em flagrante por desacato, praticada contra cônjuge, lesão corporal dolosa e resistência.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

EUA: silo de grãos desaba e causa desespero entre trabalhadores

Materiais devem ser descartados de forma correta

De pilhas a computadores, caravana recolhe lixos eletrônicos em Três Lagoas

Bazar do São Julião vende todos os itens e é encerrado um dia antes do previsto

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Rapaz que estava em carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Clube de Imprensa de Dourados faz ‘1º Costelão Beneficente’ neste sábado

Últimas Notícias

Brasil

Janja anuncia que governo enviará ajuda humanitária para Faixa de Gaza

Declaração foi feita durante participação de Janja em evento da ONU

Polícia

Jovem é atingido com golpes de faca após briga em festa

A vítima e o autor discutiram na festa e voltavam para casa no momento da briga

Polícia

Homem invade casa e ‘furta’ medida protetiva de mulher em Caarapó

Acusado foi preso portando documento judicial que obrigava distanciamento da vítima

Famosos

Sucesso ‘Olha Onde eu Tô’, de Ana Castela, será abertura de novela das 19h na globo

Artista sul-mato-grossense também terá participação especial na trama