Pular para o conteúdo
Polícia

Executado a caminho de casa no Residencial Mário Covas tinha 36 passagens pela polícia 

Robert foi executado com vários tiros de 9 mm na tarde desse domingo (5)
Carol Leite, Lívia Bezerra -
Homem executado no Jardim Canguru. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Robert Regis da Silva, de 24 anos, executado a caminho de casa no Residencial Mário Covas, em , na tarde desse domingo (5), acumulava uma extensa ficha criminal. A vítima foi executada com vários tiros de 9 mm, visto que no local foram encontradas 16 cápsulas pela polícia.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, Robert tinha 36 passagens pela polícia, por crimes como tráfico e resistência. Ele também foi vítima de tentativa de homicídio em 2021, quando também teria testemunhado crime semelhante, conforme informações da Polícia Civil.

Assassinato

A vítima seguia para sua casa a pé quando foi atingida pelos tiros, saiu correndo e caiu próximo a uma esquina. Dois dos disparos atingiram o portão de uma casa. Um veículo Ford/ F350, ano 1972, também foi atingido por disparos.

Primeiramente, uma equipe da PM (Polícia Militar) chegou ao local. Na sequência, também foi acionada Polícia Civil, os peritos contabilizaram e recolheram no local 16 cápsulas de calibre 9 mm e outros cinco projéteis foram recolhidos. No entanto, no Boletim de Ocorrência não foi divulgado quantos disparos atingiram a vítima.

De acordo a polícia, no bolso de Robert, foi encontrada uma porção de , que foi encaminhada à Denar. A droga foi confirmada como sendo cocaína e pesou 1,90 gramas. O óbito foi confirmado por uma equipe do às 15h15 deste domingo (05).

Conforme familiares do rapaz, Robert era tranquilo, caseiro e até onde sabem, não mantinha rixa com ninguém. Todos foram pegos de surpresa com o crime. O caso foi atendido pelo Delegado plantonista, João Cleber Dorneles e registrado na Depac/Cepol, como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificultou a defesa da vítima.

*Atualizada para correção de informação

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Crimes patrimoniais caem no Jardim Aeroporto e região, mas desafios persistem

enem

Vai participar do Enem? Colégio oferece aulão preparatório gratuito em Campo Grande

Indústria de MS alça voos para liderar descarbonização e se antecipa na produção de combustível sustentável

Prefeitura de Ponta Porã está com processo seletivo aberto para 215 vagas

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Servidor aposentado do INSS em MS terá que devolver R$ 680 mil após erro em benefício

Supercopa de Vôlei supera expectativas e reúne público equivalente à capacidade máxima do Guanandizão

Motociclista avança preferencial e batida com carro deixa criança e mais 2 feridos no Aero Rancho

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista é socorrido com fratura na perna e hemorragia após ser atingido por van em cruzamento 

Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Tancredo Neves com a Rua do Piano, no Bairro Aero Rancho

MidiaMAIS

‘Estou com pena de tacar fogo’: fotógrafo busca casal para entregar álbum misterioso guardado há 11 anos

Conhece eles? Álbum é um mistério para fotógrafo há mais de uma década

Polícia

Cabine de bitrem pega fogo em Corumbá e Bombeiros usam 2,5 mil litros para combater chamas

Carreta bitrem pegou fogo na manhã desta terça-feira (21) na Estrada Vermelha, localizada atrás de uma empresa de cimentos

Mundo

Quem é Sanae Takaichi, primeira mulher a ocupar o cargo de primeira-ministra do Japão

Takaichi é ultraconservadora e se opõem a projetos que ampliem avanço das mulheres no Japão