Pular para o conteúdo
Polícia

Família é feita refém e amarrada durante roubo a caminhonete S10 em MS 

Um dos criminosos levou a caminhonete e o outro ficou vigiando a família
Thatiana Melo -
Caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. (Foto: Arquivo/Midiamax)

Uma família foi feita refém neste fim de semana durante o de uma caminhonete S10, em , a 359 quilômetros de Campo Grande. Os criminosos amarraram as vítimas.

Conforme o relato do homem de 58 anos, ele é morador de , mas estava visitando o filho. Ele disse aos policiais que após deixar o seu filho em uma pizzaria, na Rua dos , voltou até a residência dele, deixando a sua caminhonete estacionada na frente. 

Por volta 19h30, duas pessoas, pularam o muro da residência, fazendo menção de estarem armadas, colocando as mãos na cintura, e anunciaram o , dizendo: “perdeu! É um assalto”. Os criminosos disseram que era para a vítima, sua esposa, e sua neta, que também estavam no local, ficarem de ‘boa’, que só queriam a caminhonete e nada, além disso, seria levado. 

Depois disso, o levaram da sala para o quarto, onde amarram as suas mãos com o cabo de força de um computador que estava em outro quarto. Assim, enquanto um dos autores saiu com o veículo, o outro ficou vigiando a vítima e sua família. Após aproximadamente 20 minutos, o criminoso recebeu uma ligação, e neste momento ele encostou a porta do quarto e saiu, ordenando que eles ficassem no quarto. 

Logo em seguida, a vítima pediu para sua esposa o desamarrar e quando saiu da residência já não viu mais os criminosos. O autor que levou a caminhonete trajava calça jeans, um moletom cinza e boné de cor escura, enquanto o que ficou na casa trajava calça jeans, chinelo de dedo de cor preta, camisa vinho, moletom de cor preta e boné escuro. Os dois utilizavam um capuz de cor cinza.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem será o sortudo? Aposta de Campo Grande leva prêmio de R$500 mil na Loteria Federal

Suspeita de veículo clonado? Detran orienta como proceder em casos de fraude

Mamadeiras para centros infantis de Três Lagoas vão custar meio milhão

Quem matou Odete Roitman? Campo-grandenses dão seus palpites sobre identidade do assassino

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Bebê de 11 meses é reanimado e levado para hospital após se afogar em piscina de plástico

Últimas Notícias

Polícia

Fiscalização na Feirona termina com apreensão de bebidas artesanais irregulares

Operação aconteceu após denúncias encaminhadas por meio do Mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária)

Trânsito

Programe-se: Agetran anuncia interdições para o final de semana em Campo Grande

Os bloqueios estão programados para ocorrer entre sexta-feira (17) e domingo (19)

Cotidiano

Sangue, gritos e queda de avião: o que aconteceu no Aeroporto de Campo Grande?

Exercício contou com bombeiros civis e equipes de resgate no Aeroporto de Campo Grande e movimentação chamou a atenção

Brasil

Governo divulga regras para instrutores autônomos da ‘CNH sem autoescola’

Carteira Nacional de Habilitação pode passar por mudanças nas exigências