A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados recebeu denúncia de desaparecimento de um adolescente. Trata-se de Welison Isnarde Rodrigues, de 16 anos, morador da Aldeia Bororó. Ele foi visto pela última vez no dia 12 de outubro.
Segundo o pai de Welison, o adolescente saiu por volta das 16 horas de casa e não retornou desde então. Ele informou à polícia que Welison não usa drogas, não consome bebidas alcoólicas, não possui problemas de saúde mental, não faz uso de medicamentos e não tem desavenças com outras pessoas.
Welison é estudante do terceiro ano do ensino fundamental na Escola Tengatui, que está sem aulas nesta semana. O pai afirma que divulgou a foto do filho em grupos de WhatsApp da aldeia e foi informado de que ele teria sido visto na área de retomada.
No dia do desaparecimento, Welison vestia short de cor escura e camiseta de cor marrom. Ele tem aproximadamente 1,70 metro de altura, cabelo cortado bem baixo e não possui aparelho celular.
A família pede ajuda para encontrar Welison. Qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente pode ser repassada à polícia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)