Uma mulher conhecida como “Camaleoa”, foragida da justiça do estado de São Paulo há 18 anos por tráfico de drogas, foi presa em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande, na última sexta-feira (29).
Ela foi presa pelo Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) da Polícia Civil, durante Operação Protetor das Divisas e das Fronteiras, com apoio da Polícia Militar.
Foragida há 18 anos, a mulher tinha contra si um mandado em aberto expedido pela comarca de Campinas (SP). Segundo a polícia, durante todo esse período, ela levava uma vida dupla, com documentos falsos para ocultar sua real identidade. A mulher chegou a registrar boletins de ocorrência como vítima para despistar as autoridades.
Ainda de acordo com a polícia, conhecida como “Camaleoa”, devido à sua habilidade de mudar de identidade e escapar das investigações, conseguiu se manter oculta por quase duas décadas, sendo recapturada devido ao trabalho integrado das forças de segurança.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)