Um foragido da Justiça maranhense foi preso na quinta-feira (4), em Dourados, a 201 quilômetros de Campo Grande. A prisão ocorreu através da força-tarefa coordenada pela Polícia Civil do Maranhão, durante uma nova fase da Operação Captura.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Além de Mato Grosso do Sul, outro alvo foi preso em Mato Grosso. Os dois possuem condenações transitadas em julgado, um por estupro de vulnerável e outro por tráfico de drogas no Maranhão.
Nesta fase, ao todo, foram 14 presos no Maranhão e outros dois em Dourados e no Nova Mutum, em Mato Grosso. Na semana passada, na primeira fase da operação, 10 alvos foram presos.
O delegado-geral da Polícia Civil, Manoel Almeida, disse que novas fases da Operação Captura serão realizadas. “Com o apoio da Inteligência para localizar esses alvos, vamos intensificar o cumprimento dos mandados em aberto. Portanto, a Operação Captura vai continuar com ações por todo o Maranhão”.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)