Homem foragido da Justiça por participar do homicídio da enteada de 14 anos foi localizado e preso pela Polícia Civil em Dourados (MS) neste sábado (23). A captura foi realizada após a equipe local da polícia receber informações sobre o paradeiro do suspeito, de 61 anos, que estaria se escondendo na cidade.
Ao realizar as diligências, a equipe conseguiu confirmar que o fugitivo estava trabalhando como mecânico em uma oficina de Dourados. Ele foi preso no local.
Checagem de documentos confirmou a identidade do homem de 61 anos, condenado a mais de 25 anos de prisão pelo envolvimento na morte da enteada adolescente. O crime ocorreu na cidade de Praia Grande, em São Paulo, em 2012.
Conforme o inquérito conduzido pela polícia civil paulista, ele teria ajudado a ocultar o corpo da enteada após a ex-esposa (mãe da vítima) e a namorada da ex-esposa terem matado a adolescente mediante espancamento na casa onde a ela morava. O cadáver foi descartado às margens da Via Anchieta, em São Bernardo do Campo, onde foi encontrado por um caminhoneiro.
O julgamento da mãe da menina e do ex-padrasto ocorreu somente este ano e ambos foram condenados por homicídio qualificado. A mãe e a ex-madrasta já estavam presas, mas o ex-padrasto havia fugido.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.