O homem encontrado morto e algemado na noite de quinta-feira (16 de outubro) na rodovia MS-164, em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, foi identificado. Trata-se de Rodrigo Fernandes Duarte, de 28 anos, morto com pelo menos 17 ferimentos de bala.
O corpo da vítima foi localizado por volta das 23h às margens de uma estrada, na saída para o bairro Nova Itamarati, bem próximo ao território paraguaio.
A Polícia Civil de Ponta Porã chegou ao local e encontrou o homem, branco, com barba e diversas tatuagens, trajando calça jeans e jaqueta preta, descalço.
Inicialmente, não foi encontrada nenhuma identificação com ele, assim, a identificação só foi possível na sexta-feira (17). A vítima estava com as mãos algemadas.
Segundo a polícia, Rodrigo Fernandes Duarte foi levado para o local e executado. Ao lado do corpo, os peritos encontraram 17 cápsulas deflagradas de cartuchos de nove milímetros, confirmando o alto nível de violência envolvido no crime.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar os autores e as motivações deste homicídio, que tem características de acerto de contas em zona de fronteira.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.