Reinaldo Fernandes, de 50 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (2) após um desentendimento familiar na Reserva Indígena de Dourados. A principal suspeita do crime é a enteada da mãe de Reinaldo, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades.
De acordo com a delegada Thaís Bessa, responsável pela investigação, relatos de testemunhas indicam que, por volta das 17h de quarta-feira (1), Reinaldo teria ameaçado sua mãe e irmã utilizando um facão.
No decorrer da discussão, a enteada da mãe de Reinaldo, ao presenciar a cena, teria intervindo e atingido a vítima na cabeça com um pedaço de madeira, resultando em sua morte.
“O corpo apresentava lesões superficiais, com uma bossa no topo da cabeça. Inicialmente, tudo sugere que a ação possa ter ocorrido em legítima defesa, no entanto, estamos coletando depoimentos para esclarecer todos os detalhes “, explica a delegada.
O corpo foi removido da residência na manhã desta quinta-feira (2). A Polícia Civil continua investigando o caso para determinar as causas e motivações exatas do crime.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.