Um homem de 67 anos foi atropelado na Vila Beatriz, em Nova Andradina, a 298 km de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (25). Segundo o registro policial, o autor do crime fugiu sem prestar socorro.
Ao ser encontrada, a vítima, que atua como frentista, estava desacordada e apresentava traumatismo craniano grave, sendo encaminhada ao Hospital Regional do município.
De acordo com testemunhas, o autor trafegava pela Rua Miguel Fabrício Duarte, quando convergiu para a Rua Johann Gill e, em frente ao número 421, atropelou o pedestre, que seguia caminhando pela via.
Estas pessoas disseram que não foi possível anotar a placa do veículo, somente ressaltaram ser uma motocicleta de cor prata, possivelmente modelo Titan 150.
Já o condutor seria um indivíduo de porte físico mediano para robusto, “meio gordo” nas palavras das testemunhas, apresentando o rosto ensanguentado, evadindo-se rapidamente após o atropelamento.
Foi registrada a ocorrência de sinistro de trânsito e omissão de socorro, a qual foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)