Homem, de 28 anos, foi baleado ao arremessar uma pedra e avançar contra um policial, em Corumbá, a 413 quilômetros de Campo Grande, na manhã dessa terça-feira (9).
O confronto ocorreu no bairro Maria Leite, quando o policial estava no local para intimar uma mulher a prestar depoimento em um processo no qual outro familiar é acusado de homicídio.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Durante a entrega da intimação, o agente observou um cachorro debilitado próximo à casa e conversou com moradores para tentar identificar o responsável. Em seguida, um homem saiu do imóvel.
Logo, o policial notou que outras pessoas que estavam no local usavam tornozeleira eletrônica e questionou o motivo. “A gente é 157, senhor. Esse meu irmão saiu da cadeia por causa de roubo e ‘tá’ com raiva de polícia”, teria respondido um morador.
Após a resposta, o homem que estava com tornozeleira eletrônica e havia saído da residência teria passado a ofender o policial. Conforme publicado pelo Jornal Diário Corumbaense, o suspeito pegou uma pedra, gritou “vai morrer” e teria arremessado contra o policial.
Como a pedra não atingiu o policial, o suspeito pegou outra e avançou novamente, dizendo: “agora você toma”. Diante disso, o policial efetuou disparos e o suspeito foi atingido na perna. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.