Pular para o conteúdo
Polícia

Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado em fazenda de Pedro Gomes

A vítima foi socorrida por um homem e levada ao hospital
Diego Alves -
Coxim Agora

Um homem foi esfaqueado na noite deste domingo (23) em uma fazenda na zona rural de , 305 quilômetros de . O caso foi comunicado por profissionais do Hospital Demétria Albano Ramos, onde a vítima deu entrada.

Conforme testemunhas, a agressão ocorreu após uma discussão com outra pessoa, que teria desferido um de faca contra a vítima. Após o ocorrido, o autor permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, publicou o Coxim Agora.

A PM foi acionada e encontrou “E” sentado em uma varanda. Ele disse que esperava a polícia para prestar esclarecimentos, mas preferiu permanecer em silêncio, seguindo orientação de seu .

Uma testemunha, que estava no local, relatou que ouviu a discussão e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, observou que seu enteado havia sido esfaqueado. Ela ainda afirmou que, ao tentar intervir na briga, acabou sendo atingida por um soco nas costas, mas não sofreu ferimentos.

A vítima foi socorrida por um homem e levado ao hospital, de onde encaminhado no sistema vaga zero para Campo Grande devido à gravidade de seu estado de saúde. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. O caso segue sob investigação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Menino que morreu na Santa Casa teria caído de bicicleta dias antes de ser internado

exposição carros

Gosta de carro velho? Exposição traz veículos clássicos e propõe doações em Campo Grande

Victoria’s Secret Show 2025: as imagens da passarela rosa que conquistou Nova Iorque

eucalipto

Queda de eucalipto machucou crianças e destruiu barraco na Cidade dos Anjos

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

PM acusado de matar Leandro Lo retoma patente e voltará a receber salário após decisão judicial

Últimas Notícias

Polícia

Justiça marca audiência de ex-major da PMMS acusado de tráfico internacional

Ex-major é acusado de enviar 45 toneladas de cocaína da América do Sul para a Europa entre 2017 e 2019

Política

Refis do ICMS vai ajudar governo de MS em momento de baixa arrecadação, dizem deputados

Nem a oposição deve dificultar a aprovação do projeto encaminhado à Alems

Brasil

Vinte moradores do mesmo prédio têm câncer e investigação apura motivo inusitado

Investigação foi aberta em 2020 e apura o funcionamento de antenas de telefonia instaladas no prédio

Polícia

Dono de terreno invadido quer seu espaço de volta e tenta construir muro no meio da rua

A área está ocupada há mais de 20 anos