Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência na madrugada deste sábado (18), em Caarapó, cidade distante 273 km de Campo Grande. Ele invadiu a residência da vítima, uma mulher de 48 anos, e subtraiu o próprio documento judicial que o proibia de se aproximar dela.
O caso ocorreu por volta das 3h20, em um imóvel na Rua XV de Novembro. Segundo noticiado pelo Caarapó News, a Polícia Militar foi acionada pela vítima informando que o autor havia invadido sua casa pelos fundos.
Dentro da residência, o homem vasculhou a bolsa da mulher e retirou especificamente a ordem judicial de afastamento, expedida com base na Lei Maria da Penha.
Após a denúncia, a equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) iniciou rondas nas imediações e localizou o suspeito. Durante a abordagem, os policiais confirmaram que ele estava em posse do documento da medida protetiva que havia acabado de pegar da vítima.
O autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e será investigado.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.