Em menos de 24 horas, Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Porã, no Mato Grosso do Sul, registra um novo atentado orquestrado por pistoleiros. O ataque aconteceu na manhã desta terça-feira (21) e resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida.
Segundo informações da Polícia Nacional, que ainda não foram detalhadas, César Michel Arguello, morreu quando era atendido em um hospital particular de Pedro Juan. A outra pessoa que segue internada é Leandro Ramón Vilalba, que estava com César.
De acordo com as autoridades paraguaias, dois homens chegaram ao local, onde funciona um lava rápido, no bairro San Gerardo. Eles estava em uma moto e um deles passou a atirar. Os desconhecidos fugiram logo depois e as vítimas foram socorridas por familiares.
Quando agentes paraguaios se deslocaram para a residência, as vítima já tinha sido socorridas para um hospital. As investigações do caso seguem em andamento.
No início da tarde desta segunda-feira (20) um brasileiro foi morto e o acompanhante dele ficou gravemente ferido em um atentado no estacionamento de um shopping na Linha Internacional.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.