Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes
Diego Alves -
O homem recebeu voz de prisão e foi levado à DAM

Uma mulher foi agredida e esfaqueada pelo companheiro na manhã desta quinta-feira (18), em , cidade a 309 quilômetros de . Com ferimentos no rosto e no corpo, ela foi socorrida após uma denúncia anônima feita à Polícia Civil. O companheiro dela, com quem mantém um relacionamento há cerca de dois anos, foi identificado como o autor e preso em flagrante.

O caso ocorreu no cruzamento das avenidas Cuiabá e Campo Grande. No local, os policiais encontraram a vítima com um ferimento na boca e outro na coxa, que foram provocados por uma faca de serra, publicou o Cenário MS. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade.

Ele foi autuado pelo crime de qualificada pela , com base na Lei Maria da Penha. A vítima disse que as agressões são recorrentes e que o comportamento violento do companheiro é agravado pelo uso de álcool e drogas.

Ela também falou que quer sair da cidade para se afastar do ciclo de violência e reconstruir sua vida em segurança. Diante da vulnerabilidade da situação, o serviço de Assistência Social do município foi acionado para oferecer o suporte necessário à mulher.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued