Um idoso, de 66 anos, ainda não identificado, morreu carbonizado após sua residência pegar fogo na madrugada desta quinta-feira (11), em Itaquiraí, a 389 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava sozinha na casa quando aconteceu o incêndio.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência, localizada no assentamento Santo Antônio, quando o incêndio teria começado. O homem morreu carbonizado.
Equipes da PC (Polícia Civil) e da Perícia foram acionados e confirmaram o óbito do idoso. Não há informações de como o incêndio teria se iniciado.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Dáfini Lisboa)