O preso, de 81 anos, preso por praticar zoofilia em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande, está sendo acompanhado pelo Caps (Centro de Atenção Psicossocial). Assim, foi confeccionado um lado para os familiares conseguirem realizar a internação compulsória do idoso.
Na última quarta-feira (13), segundo testemunhas, o homem estava desde as primeiras horas do dia caminhando com a cadela. No período da tarde, ele foi flagrado na frente de uma residência, com as calças abaixadas, em posição sugestiva de ato sexual com o animal.
Diante da situação, o idoso foi preso em flagrante por Zoofilia, contudo a Justiça decretou a sua soltura.
Segundo o prefeito de Nova Andradina, Dr. Leandro Fedossi, a administração municipal acompanha o caso. Assim, está tomando as medidas necessárias para que o idoso seja submetido à internação compulsória.
Um laudo já foi emitido e, a família do autor deverá na próxima semana procurar o Ministério Publico solicitando a tal internação. “Nossa ação será imediata para garantir que este senhor não volte a cometer atos contra animais e, possivelmente, contra outras pessoas”, pontou.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.