Pular para o conteúdo
Polícia

Imagem mostra Strada destruída em residência onde casal morreu carbonizado

Suspeita é de que o homem cometeu feminicídio e tirou a própria vida
Diego Alves -

Imagem mostra a Fiat Strada onde um homem de 50 anos foi encontrado morto, dentro da casa, onde uma mulher de 40 anos também foi encontrada sem vida. Os dois ficaram com os corpos carbonizados, devido ao incêndio na residência, no bairro Monte Castelo, em , na noite desta quinta-feira (2). Na imagem aparece o veículo totalmente destruído pelo fogo.

A suspeita é de que o homem cometeu , ateou fogo na casa e tirou a própria vida. Os dois estavam em processo de separação, segundo a polícia.

Os vizinhos acionaram o ao verem as chamas altas que destruíram o teto do imóvel. No local, os militares iriam arrombar o portão, porém, a filha do casal, de 16 anos, que não estava na residência, chegou ao local e abriu o portão. Ainda segundo apurado, a irmã da vítima de 40 anos tentou contato com ela por volta das 16h, mas não conseguiu. Já por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local.

Os militares apagaram as chamas e encontraram o homem, já sem vida, dentro da Fiat Strada. A mulher, também com o corpo carbonizado, foi encontrada no quarto. No fundo da casa, havia uma faca com vestígios de sangue, além de um rastro também de sangue, como se um corpo tivesse sido arrastado e colocado para dentro do imóvel.

Na porta da casa, na garagem, entre a residência e o veículo, há um galão de álcool e outro de thinner. Acredita-se que o homem pode ter matado a mulher a facadas, colocado o corpo dentro da casa e, depois, ateado fogo na residência e entrado no carro, onde ateou fogo contra o próprio corpo. A Perícia da Polícia Civil apura o ocorrido.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued