Imagem mostra a Fiat Strada onde um homem de 50 anos foi encontrado morto, dentro da casa, onde uma mulher de 40 anos também foi encontrada sem vida. Os dois ficaram com os corpos carbonizados, devido ao incêndio na residência, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (2). Na imagem aparece o veículo totalmente destruído pelo fogo.
A suspeita é de que o homem cometeu feminicídio, ateou fogo na casa e tirou a própria vida. Os dois estavam em processo de separação, segundo a polícia.
Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros ao verem as chamas altas que destruíram o teto do imóvel. No local, os militares iriam arrombar o portão, porém, a filha do casal, de 16 anos, que não estava na residência, chegou ao local e abriu o portão. Ainda segundo apurado, a irmã da vítima de 40 anos tentou contato com ela por volta das 16h, mas não conseguiu. Já por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local.
Os militares apagaram as chamas e encontraram o homem, já sem vida, dentro da Fiat Strada. A mulher, também com o corpo carbonizado, foi encontrada no quarto. No fundo da casa, havia uma faca com vestígios de sangue, além de um rastro também de sangue, como se um corpo tivesse sido arrastado e colocado para dentro do imóvel.
Na porta da casa, na garagem, entre a residência e o veículo, há um galão de álcool e outro de thinner. Acredita-se que o homem pode ter matado a mulher a facadas, colocado o corpo dentro da casa e, depois, ateado fogo na residência e entrado no carro, onde ateou fogo contra o próprio corpo. A Perícia da Polícia Civil apura o ocorrido.

💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)