Um homem de 48 anos e uma mulher de 38 anos foram levados à delegacia após um desentendimento sobre a ampliação de um muro em uma casa de aluguel no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A discussão, ocorrida na tarde desta quarta-feira (15), resultou em uma pancadaria e terminou com o locatário e a inquilina na delegacia.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem relatou que a mulher, para quem ele aluga o imóvel, o agrediu. Ele contou que ela o atingiu com um tijolo, o que causou um corte em sua perna. O locatário também a acusou de tê-lo agredido nas costas com um cassetete e de ter jogado tijolos em sua camionete
A mulher, por outro lado, apresentou outra versão. À polícia, ela disse que o locatário chegou ao local com uma marreta nas mãos, dizendo que derrubaria o muro. Ela contou que tentou conversar, mas ele se recusou e ameaçou despejá-la, além de proferir xingamentos.
Na versão da inquilina, ela tentou tirar a marreta das mãos do locatário, mas ele lançou um tijolo, atingindo o pulso dela. A Polícia Militar foi chamada e, diante da situação, os dois foram conduzidos à delegacia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.