O jovem morto no bairro Maria Aparecida Pedrossian foi visto no viaduto onde passava o trem, sobre a Rua Antônio Maria Coelho, cruzamento com Avenida Calógeras, antes de ser assassinado a tiros. A publicação foi feita pelo Campo Grande Mil Grau. Nas imagens ele e uma jovem estão sentados no local.
Aparentemente, a menina que está com uma camiseta preta acende um cigarro. Em outra foto, já no local do crime, aparece ao lado do corpo do rapaz. Luan aparece nas duas imagens com a mesma roupa, uma camisa do Flamengo e um short preto. A menina também está com a mesma roupa.
Identificado como Luan, de aproximadamente 20 anos, ele foi executado a tiros na noite desta terça-feira (7) no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.
De acordo com informações, o autor estaria a pé. Ambos, vítima e autor, segundo informações, inclusive teriam conversado antes do crime. O rapaz foi atingido com dois tiros no rosto e um no tórax. Ele morreu no local e o autor fugiu logo após o crime.

Imagem já do local do crime (reprodução)
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)