Jovem de 19 anos, suspeito de tentar matar um funcionário e o proprietário de uma serralheria em Três Lagoas, a 311 quilômetros de Campo Grande, foi preso nessa quarta-feira (17).
No fim do mês de julho, o suspeito tentou furtar a bicicleta do funcionário, mas foi impedido pela vítima. Em seguida, ele fugiu e prometeu retornar ao estabelecimento para matar o funcionário.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Minutos depois da tentativa de furto, o suspeito retornou ao local armado com uma faca. Ele esfaqueou o funcionário na região da cabeça e ainda tentou desferir alguns golpes contra o dono da serralheria.
Após o crime, a Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações, identificando o suspeito. No entanto, somente a faca foi encontrada, pois o jovem havia fugido de Três Lagoas. Assim, foi decretada a prisão preventiva dele e os policiais iniciaram diligências para localizá-lo.
Durante as diligências, os policiais encontraram o suspeito ainda em Três Lagoas, no bairro Paranapungá. Ele foi preso e levado para a delegacia, onde confessou a tentativa de homicídio.
À polícia, o jovem alegou que cometeu o crime por ter sentido raiva durante a discussão com o dono da bicicleta. Ele também confirmou que a faca apreendida pelos policiais era a mesma usada para cometer o crime naquele dia.
O caso é apurado como tentativa de furto e dupla tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)