Uma mulher de 39 anos foi presa em Campo Grande, após denúncias de que o filho de 9 anos estava abandonado na residência, no bairro Cidade Morena. A criança foi encontrada em um sofá extremamente sujo.
Conforme informações, a polícia foi até o local, no dia 16 deste mês. Na residência encontraram a criança em um sofá insalubre, no lado externo do imóvel. Segundo os agentes, a residência era extremamente bagunçada e suja.
A criança estava de uniforme escolar e contou que o pai morava em uma fazenda no Paraguai e a mãe havia ido ao mercado, mas depois disse que a mãe estava trabalhando em uma escola. O menino ainda disse que sempre ficava sozinho, mas que um tio morava próximo.
A casa estava com portão aberto. A polícia foi até o trabalho da mãe que, quando presa, preferiu ficar em silêncio. Ela ganhou liberdade em audiência de custódia sem fiança, com ofício ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para fazer o acompanhamento na residência e averiguar possíveis vulnerabilidades no contexto familiar.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)