Medo constante e abalo: assim está a mãe da menina de 4 anos, que foi estuprada pelo próprio pai, no dia 10 de setembro, em Campo Grande. Traumatizada, a criança está sem se alimentar direito, explicou a mulher ao Jornal Midiamax.
Para o Midiamax, a mulher contou que, ao saber do que havia ocorrido com a filha, no mesmo dia procurou ajuda e fez a denúncia na polícia, quando ocorreu a prisão do marido. A menina contou para a mãe que o pai passava as mãos em suas partes íntimas.
Ainda conforme a mãe da criança, a filha estava com tanto medo do pai, que, toda vez que o homem se aproximava dela, a menina chorava. Durante exame feito na criança, ela chorou de dor.
“Ela está abalada, tomando antibiótico e passando pomada. Não está comendo comida, somente está aceitando leite e água e, às vezes, pão”, disse a mãe. Após a descoberta do crime, a mulher, que manteve um relacionamento por sete anos com o homem, pediu por medidas protetivas.
“Ele faz ameaças de que vai matar todo mundo e colocar fogo na casa”, disse a mulher ao Midiamax. Ela ainda contou que saiu da residência onde morava com o autor, para ir à casa de parentes.
Durante a prisão do homem, ele negou que tenha cometido o crime contra a filha. “Estou tomando remédio para depressão, estou muito abalada com tudo isso”, disse a mulher, que ainda explicou que a filha deverá passar por acompanhamento psicológico.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)