Motociclista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de 22 anos, foi detido na tarde de domingo (10) após desobedecer ordem de parada da Polícia Militar por dirigir de forma perigosa e quase atropelar um grupo de crianças no bairro Vila Moreninha II, em Campo Grande.
Segundo registro da Depac Cepol, o caso ocorreu entre 18h30 e 18h32, durante rondas da guarnição 4º Pelotão Moreninhas.
De acordo com o boletim, o motociclista passou pela viatura na Avenida Alto da Serra fazendo zigue-zague e ‘cortando o giro’, o que motivou a abordagem.
Ao receber ordem de parada, ignorou e iniciou fuga pela via, subindo na calçada e trafegando na contramão. Durante a perseguição, avançou diversas paradas obrigatórias e, na Rua Barreiras, quase atingiu crianças que brincavam na calçada.
O motociclista só parou ao entrar em sua residência, momento em que jogou a motocicleta no chão e foi contido pelos policiais. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas.
Conforme a PM, o homem não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e apresentava escoriações nos joelhos e no rosto.
A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran. O autor foi encaminhado à Depac Cepol, onde foi ouvido e liberado em seguida com todos os seus pertences.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***