Motorista de um veículo Celta foi preso neste domingo (19), após provocar acidentes e dirigir de forma perigosa pelas ruas de Cassilândia – a 430 quilômetros de Campo Grande. O condutor bateu em um carro, fugiu, foi perseguido e só parou depois de colidir contra o muro de uma residência.
Segundo o registro policial, o motorista, de 23 anos, dirigia pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira quando atingiu a parte frontal de um Captiva, que seguia pela rua Amazonas. Após a colisão, ele fugiu em alta velocidade.
Pouco depois, o condutor foi visto dirigindo de forma perigosa por outras ruas da cidade. Os policiais iniciaram uma perseguição tática. Durante uma conversão, o pneu do veículo estourou, o motorista perdeu o controle da direção e acabou batendo contra o muro de uma casa.
Com o impacto da colisão, a frente do carro ficou destruída e ele bateu a cabeça contra o para-brisa. Dentro do carro os policiais encontraram várias latas de cerveja. O motorista admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste de etilômetro.
Conforme registro policial, o condutor do Celta apresentava fala desconexa, olhos avermelhados e forte odor etílico. O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.