Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher atinge mão do namorado com faca durante briga no Rita Vieira

Casal convive há três meses e tem relação conturbada
Fábio Oruê -
depac centro
Ocorrência de desaparecimento foi registrada na Depac Centro. (Nathalia Alcântara, Arquivo/Midiamax)

Um jovem de 19 anos procurou a delegacia após ser ferido com uma faca pela namorada, de 20, no , neste domingo (9).

Conforme o boletim de ocorrência, uma por “motivos banais” teria iniciado e a autora teria se exaltado e tentado agredi-lo. Segundo os relatos do jovem, ele a segurou pelo braço e ela o empurrou contra a parede.

Então, ela teria pegado uma faca e ido em direção ao namorado. Ele correu para o quarto e, quando tentava fechar a porta, a namorada teria começado a furar a porta com a faca.

Ela teria conseguido entrar no cômodo e cortado a mão dele com a faca, causando a lesão. O jovem ainda diz que a mulher teria saído correndo para fora de casa, dizendo aos vizinhos que estava sendo agredida pelo namorado.

Ele conta que o casal convive há três meses e o relacionamento nunca foi harmônico. Após a briga, ela teria saído de casa e levado os documentos pessoas do jovem.

O caso foi registrado como dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Indígena é morto a facada durante briga no centro de Caarapó

STF decide reabrir investigação contra presidente do PL por golpe

Escalada de violência tem mais um ataque a tiros na região de fronteira

Dudu marca no final e dá empate para o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

VÍDEO: Com previsão de chuva de meteoros Orionídeas, Caracol registra fenômeno no céu

Últimas Notícias

Polícia

Polícia cumpre mandados contra casal por divulgação de vídeo de estupro

Investigação teve início após denúncia feita pela vítima

Esportes

Seleção feminina realiza primeiro treino para amistosos na Europa

Contra a Inglaterra no próximo sábado (25)

Polícia

Esfaqueado é salvo por policial militar e guardas municipais em Ponta Porã

Rapaz apresentava grave ferimento de faca no abdômen

Polícia

Gatos mortos e em condições de maus-tratos são encontrados em residência

Equipes do CCZ e a ONG Anjos de Rua foram ao local