Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é agredida com socos pelo marido que tenta enforcá-la e vai preso em Amambai

O filho do casal foi até a casa da vizinha pedir por socorro após se deparar com o pai agredindo sua mãe
Lívia Bezerra -
Imagem Ilustrativa. (Ana Laura Menegat, Arquivo Midiamax)

Mulher, de 29 anos, foi agredida com socos pelo marido que tentou enforcá-la em , a 351 quilômetros de , na noite desse sábado (22). O homem, de 35 anos, foi preso em .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, o filho do casal foi até a casa da vizinha pedir por socorro após se deparar com o pai agredindo sua mãe. 

Com isso, a PM () foi até o local e encontrou a vítima ferida. Ela disse que o marido chegou embriagado em casa e com os ânimos exaltados. 

Em seguida, o homem teria começado a agredi-la com socos e tentou enforcá-la. A mulher conseguiu empurrar o autor, quando ele passou a ameaçá-la de morte. “Vou te matar”, dizia o homem, conforme o registro policial. 

Depois da ameaça, os vizinhos chegaram ao imóvel e conseguiram conter o autor até a chegada da PM. Ele foi preso em flagrante e a mulher levada para a delegacia. 

Contudo, após a vítima e o autor realizarem exame de corpo de delito, a mulher disse que não quer representar contra ele. À polícia, ela também disse que não tem interesse em pedir

Apesar de já ter sido agredida outras vezes pelo marido, a mulher disse que o ama muito e acredita em uma reconciliação do casal.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse