Elizabeth Aparecida da Silva Costa, de 54 anos, morreu nesta quarta-feira (17), após quase um mês internada em estado grave no Hospital Regional de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.
Elizabeth sofreu traumatismo craniano ao ser atingida por um carro conduzido por um motorista embriagado, no dia 23 de agosto, quando pilotava sua motocicleta no bairro Santo André.
O motorista, de 29 anos, que já tinha histórico por dirigir alcoolizado, fugiu do local, mas foi alcançado por populares e preso pela Polícia Militar, publicou o Rádio Caçula. O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)