Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, teve a perna decepada durante o ataque com facão e uma motosserra, na noite de sexta-feira (17), em Campo Grande. A vítima de tentativa de feminicídio foi socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.
As informações preliminares indicam que a Força Tática da Polícia Militar permanece realizando diligências para localizar o autor. Por enquanto, não há informações sobre a identidade do suspeito.
Segundo caso
Em Dourados, a 226 quilômetros da Capital, uma mulher indígena foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PM (Polícia Militar), após ser atingida por golpes de facão na cabeça e na perna, na noite desta sexta-feira.
O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus, via que dá acesso à reserva indígena e ao aeroporto da cidade, publicou o Dourados News. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Vida, onde está internada. Ainda não se sabe sobre o estado de saúde dela, nem a autoria e as motivações da tentativa de homicídio.
A Polícia Militar e a Civil foram acionadas. O caso deverá ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.