Uma noite de lazer em Pedro Juan Caballero, no bairro Cerro Corá’i, transformou-se em tragédia após Antônia Lopez, de 47 anos, morrer uma briga durante um jogo de vôlei. A confusão ocorreu por volta das 21h30 deste domingo (19), na fronteira com Ponta Porã.
A vítima tentou apaziguar uma acalorada discussão entre dois homens e acabou atingida fatalmente por um disparo.
De acordo com o comissário da Polícia Nacional, Pedro Román, a discussão teve origem em uma aposta em dinheiro, e Antônia, sem qualquer ligação com a disputa, tentou separar os envolvidos.
No momento da confusão, dos indivíduos sacou uma arma, um revólver calibre .38, e a atingiu na cabeça. As autoridades já identificaram o suspeito, que se encontra foragido e possivelmente cruzou a fronteira para o lado brasileiro.
O corpo de Antônia Lopez foi examinado pelo médico legista Dr. Lucas Riveros, que constatou a gravidade do ferimento, com perda de massa encefálica.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.