Pular para o conteúdo
Polícia

Neto de PM foi morto no lugar do irmão e liberdade de assassino pode agravar guerra nas Moreninhas

Denner foi executado com 14 tiros e teve o rosto desfigurado
Thatiana Melo -
Assassinato ocorreu no bairro Moreninha II. (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Denner Vieira Vasconcelos, de 21 anos, teria sido assassinado no lugar do irmão, em uma guerra travada nas , em . O motivo para o crime neste fim de semana seria vingança. O assassino se apresentou na delegacia junto do e foi liberado.

Informações obtidas pelo Midiamax são de que o autor do duplo homicídio estaria atrás do irmão de Denner, que acabou morrendo por engano. A vingança seria pelo assassinato de Gustavo de Lima, de 17 anos, em janeiro de 2024, nas Moreninhas. 

Na época, o adolescente foi morto com vários tiros e o autor das mortes deste fim de semana revelou para a polícia que o crime seria vingança pela morte do irmão, que teve o rosto desfigurado na época pelos tiros.

No caso de avô e neto, Denner acabou assassinado por engano, e o autor ainda revelou que vai voltar para terminar o ‘serviço’ e matar o irmão certo. Ele foi solto depois de prestar depoimento, na noite deste domingo (25), quando se apresentou na delegacia com seu advogado. 

Mas a soltura do autor colocou os moradores da região em alerta, já que deve reacender a guerra pelo domínio da região. A arma usada no crime foi apreendida no bairro Centenário.  

Nelson Carvalho Vieira, de 67 anos, foi morto com um tiro enquanto Denner com 14 tiros e também teve o rosto desfigurado. O Jornal Midiamax tentou falar com familiares de Denner, mas até a publicação da matéria não obtivemos resposta. Também tentamos entrar em contato com o autor do duplo homicídio pelas , mas não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

   

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

São 871 vagas em MS, para os câmpus da Capital e interior do Estado

Cotidiano

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

A programação irá apresentar os cursos de graduação ofertados pela Universidade para os visitantes

Emprego e Concurso

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

O acordo firmado por meio de Dispensa de Licitação, tem valor total fixado em R$ 75,1 mil

Cotidiano

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

O atendimento ocorre até sexta-feira (24), das 8 às 18h