Pular para o conteúdo
Polícia

Operação contra a criminalidade em presídio afasta três policiais penais das funções em Paranaíba

Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade
Layane Costa -
Penitenciária de Paranaíba. (Reprodução, RCN67)

Três policiais penais foram afastados das suas funções na manhã desta terça-feira (23), em , a 393 quilômetros de . Isso porque eles são suspeitos de facilitarem a entrada de drogas e aparelhos celulares no presídio da cidade.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O afastamento ocorreu durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros). Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em diversos bairros de Paranaíba.

Inclusive, na residência de um ex-, os policiais apreenderam aproximadamente um quilo de . Entre os alvos está um policial civil, ele é suspeito de estar atuando em conjunto com um dos agentes.

Segundo a Polícia Civil, a operação foi conduzida de forma simultânea em endereços previamente monitorados, considerados estratégicos para a elucidação dos fatos. O objetivo é desarticular possíveis redes de apoio a organizações criminosas e garantir a integridade do sistema prisional local.

A reportagem acionou a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). O espaço segue aberto para posicionamento.

Com informações do RCN 67.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued