Pai de santo, de 31 anos, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado diversas vezes por outro homem na tarde desta quarta-feira (20), na Rua Terenos, bairro Piracema, em Coxim, cidade a 252 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações, a vítima estava deitada no sofá da sala de casa quando o autor chegou e desferiu ao menos cinco facadas na região do tórax e das costas, além de três golpes na cabeça, publicou o Coxim Agora.
Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.
A Polícia Militar também esteve no local e fez rondas nas proximidades, na tentativa de localizar o suspeito, que fugiu logo após o crime.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***