Um PM (Policial Militar) da reserva, de 61 anos, é suspeito de agredir dois homens, de 26 e 27 anos, com golpes de taco de beisebol, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (2).
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada e, ao chegar no local, um dos homens relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com um amigo e uma amiga em uma conveniência, quando em determinado momento, a mulher teria pedido aos dois que ajudassem a recolher galhos de árvores em um campo próximo.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em seguida, um carro teria se aproximado, o motorista abaixado o vidro e dito “não é para mexer aí”, conforme o registro policial. Depois, o motorista — posteriormente identificado como PM da reserva — saiu do carro com um taco de beisebol e teria desferido golpes contra os dois homens. Um deles sofreu lesão na perna esquerda, enquanto o outro teve o rosto lesionado.
Ainda de acordo com o registro policial, as vítimas contaram que o militar teria ameaçado a dupla com uma arma de fogo. Após o fato, o policial militar teria se dirigido até sua residência e não foi mais visto pelas vítimas.
Diante dos fatos, a equipe da PM foi até a casa do militar, mas não encontrou o homem. Então, entraram em contato com sua esposa, que disse não ter presenciado as agressões. Na ocasião, ela contou que o marido chegou em casa e, logo depois, saiu para encontrar um parente para tratar de assuntos pessoais.
Durante a abordagem, a esposa ainda entrou em contato com o policial e ele falou que estava longe de casa. Ao ser questionado pela companheira sobre as agressões, ele negou a autoria.
Apesar das lesões, as vítimas recusaram atendimento médico e foram encaminhadas para a delegacia para registrar os fatos.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)