Em uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas, policiais civis do SIG/NRI de Dourados e da Defron apreenderam aproximadamente 40kg de maconha em uma quitinete localizada no Jardim Coqueiro, em Dourados.
Após levantamentos e monitoramento da área, a equipe de investigadores notou uma movimentação suspeita de veículos entrando e saindo do endereço nos dias anteriores. A droga estava oculta em uma falsa prensa de molas dentro da quitinete.
O entorpecente foi apreendido e encaminhado para a sede do SIG/Dourados, onde foi pesado e catalogado.
A investigação prossegue a partir das informações coletadas no local e com o depoimento de testemunhas, visando identificar os responsáveis pelo armazenamento e distribuição da droga.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.