As delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã, após investigações relacionadas ao roubo ocorrido no dia 12 de agosto em um posto de combustíveis localizado na região do Marambaia, procuram o segundo envolvido no crime. No dia do assalto, um frentista acabou ferido com um tiro nas mãos.
Na ocasião do assalto, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante pelas autoridades policiais logo após a prática do delito, que foi cometido com o uso de arma de fogo.
Dando continuidade às diligências investigativas, a Polícia Civil conseguiu identificar o comparsa foragido como sendo Julian Franco Romero, de 25 anos, contra o qual foi expedido um mandado de prisão preventiva.
As investigações revelaram que Julian também tem participação em outros roubos ocorridos na região de fronteira. Além disso, as autoridades policiais constataram que ele já possui um histórico criminal.
A Polícia Civil faz um alerta à população, informando que Julian é considerado um indivíduo extremamente perigoso e solicita que qualquer informação relevante sobre seu paradeiro seja imediatamente repassada às autoridades policiais.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***