A Polícia Civil de uma cidade de Mato Grosso do Sul investiga a denúncia de estupro contra uma criança de 4 anos, em uma escola municipal. A polícia espera pelos laudos do IML e por imagens de câmeras de segurança.
O Jornal Midiamax não revelará o nome da cidade para preservar a identidade da vítima como prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
O caso foi denunciado na semana passada. O delegado do caso, Ghoeth Júnior, se limitou dizer ao site Rio Brilhante em Tempo Real, nesta segunda-feira (15) que está investigando o caso com a coleta de imagens de câmeras se segurança da escola e aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal).
“Estamos apurando lesões nas partes íntimas, na criança e vamos aguardar o resultado desses exames do IML para obter mais detalhes sobre o caso. Não posso afirmar por enquanto, assim que tiver o resultado dos exames isso ficará esclarecido”, disse o delegado.
A mãe e a criança foram ouvidas em escuta especializada feita pelo Nuiam (Núcleo de Atendimento a Mulher). O Conselho tutelar acompanha o caso. Uma sindicância deve apurar o caso que teria ocorrido na escola.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)