Pular para o conteúdo
Polícia

PRF apreende carga com mais de 2.400 celulares em Eldorado

Foram apreendidos 2.420 celulares
Diego Alves -
(Foto: Reprodução/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de eletrônicos com mais de 2.400 celulares e outros equipamentos de eletrônicos escondidos em meio a sucata, em Eldorado, nesta quarta-feira (8).

Durante fiscalizações na , um caminhão foi abordado durante uma ação de rotina. O motorista afirmou que havia carregado sucata em Sete Quedas, mas, ao vistoriarem a carga, os policiais encontraram diversas caixas de papelão contendo os produtos sem documentação fiscal.

No total, foram apreendidos 2.420 celulares, sendo 1.228 da marca iPhone, além de 388 notebooks MacBook, 77 relógios, duas caixas de perfumes e outros equipamentos eletrônicos.

O condutor informou que a carga de sucata teria como destino cidades dos estados do Paraná e , e alegou não saber da presença dos eletrônicos.

As mercadorias foram encaminhadas à em Mundo Novo, enquanto o motorista foi entregue à Polícia Federal em .

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Sport e Ceará marcam no fim e empatam no clássico nordestino da 28ª rodada

Últimas Notícias

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued

Polícia

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

A ocorrência segue sob investigação da polícia