Pular para o conteúdo
Polícia

‘Coach’ de inteligência emocional que matou pai tem histórico de violência doméstica

Homem que falava sobre criar conexões reais com as pessoas para viver uma vida plena já foi denunciado por perseguição contra a ex
Thatiana Melo, Lívia Bezerra -
Homem se apresentava como professor de oratória e inteligência emocional na internet. (Reprodução, Redes Sociais)

O homem, de 35 anos, acusado de matar o próprio pai, Hugo Abel Heyn, de 69, na noite desta quinta-feira (26), acumula passagens por . O assassinato do idoso ocorreu no Bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em , e o acusado ainda não foi localizado.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, na ficha criminal do professor de inteligência emocional constam passagens por dolosa, perturbação da tranquilidade (no âmbito da violência doméstica) e quatro descumprimentos de medidas protetivas de urgência. Ele também já tentou contra a própria vida.

Denúncia de perseguição contra a ex-mulher

Além dos delitos mencionados pela reportagem, o professor de inteligência emocional acusado de matar o próprio pai já foi denunciado por perseguição contra a ex-mulher.

De acordo com a apuração do Jornal Midiamax, a ex-companheira do acusado registrou boletim de ocorrência contra ele em 2022. Na época, o homem teria mandado mensagens via e-mail e WhatsApp dizendo que queria reatar o casamento e se declarando. Inclusive, ele teria usado até o e-mail de Hugo e da própria mãe para tentar contato com a ex.

Com o registro do boletim de ocorrência, a mulher pediu medidas protetivas contra o professor de inteligência emocional, que foram descumpridas.

Coach ‘ensinava’ sobre inteligência emocional nas redes sociais

Em postagens, o homem se apresenta como especialista em diversas áreas, desde terapias holísticas e corporais, até oratória e inteligência emocional. Ele aborda temas como: superar as frustrações e os medos, que para ter prosperidade é necessário ‘mudar’ a mente e como os pensamentos moldam a realidade.

Nas legendas, o filho dizia: “Se seus pensamentos são negativos, você reforça padrões que te limitam, muitas vezes sem nem perceber… E assim, sua vida entra em um ciclo de repetições”. Já nos stories, divulgou fotos em uma competição de corrida.

Legendas das postagens em seu perfil no Instagram. (Reprodução / Redes Sociais)

‘Vou fazer pedacinho de você’

Conforme informações da esposa da vítima e mãe do autor, o homicídio ocorreu após uma discussão entre pai e filho por volta das 23 horas desta quinta-feira (26). Segundo ela, o filho apresentava irritação e parecia estar em surto, sendo que tentou acalmá-lo, mas sem sucesso.

Hugo estava deitado na cama e começou a rir da situação. Neste momento, o autor teria dito “vou fazer pedacinhos de você, o que está olhando? Tá duvidando, vou fazer agora”. Em seguida, a mulher fechou a janela do quarto e trancou a porta. 

O autor arrebentou a porta do quarto, pulou em cima da vítima com uma faca e desferiu diversos golpes, tendo atingido seu tórax e braços. Hugo já estava caído no chão, quando o autor ainda teria desferido chutes contra sua cabeça. A mulher pediu para o autor parar com as agressões, no entanto, sem sucesso.

Ela conseguiu sair da casa e buscou ajuda com familiares que moram nas proximidades. Ao retornar para a residência, a vítima estava caída e o autor já havia fugido do local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu e morreu.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a esposa de Hugo sai na rua com o roupão sujo de sangue, pedindo ajuda após o crime. Nas imagens, é possível ver que, na frente da casa, há uma conveniência onde estão várias pessoas. A mulher chega com um roupão sujo de sangue, pedindo ajuda após Hugo ser esfaqueado várias vezes, no tórax, pelo filho.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Influenciadores de MS marcam presença no baile de Halloween da Sephora

minha casa minha vida

Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida anima setor, mas critérios para financiamento impactam demanda em MS

tereza

Comissão do Senado vota texto substituto de Tereza Cristina sobre terras na fronteira

Incêndio em apartamento mata jovem de 26 anos e fere outras duas pessoas em São Paulo

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Polícia fecha shopping em Campo Grande após invasão em joalheria

Vai terminar? Belo se pronuncia após polêmicas de Rayane em A Fazenda 17: ‘Maluco’

Últimas Notícias

Política

Guia Lopes da Laguna decreta fim do ‘pipoco’ de motos e polícia pode deixar motociclistas a pé

Se não regularizarem os problemas que causam ruídos, motociclistas podem perder a moto

Brasil

Falha na proteção de subestação pode ter levado à desconexão da região Sul no dia 14, diz ONS

Sistema deveria ter isolado a falha provocada pelo incêndio na linha de transmissão

Emprego e Concurso

Tema da redação da UFGD diz sobre a desvalorização da educação e cultura da ostentação

Cerca de 8 mil candidatos tentam uma das 984 vagas em MS

Trânsito

Motociclista é socorrido com suspeita de traumatismo craniano após colisão com carro

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Porto Carreiro e XV de Novembro, em Corumbá