Pular para o conteúdo
Polícia

Roubo de carro tem tiros contra vítima e perseguição policial em Campo Grande 

Bandidos atiraram três vezes contra dono de carro, mas nenhum dos tiros atingiu a vítima
Thatiana Melo -
Imagem Ilustrativa. (Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Três bandidos, entre eles uma mulher, com idades de 18 e 20 anos, foram presos, na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro São Conrado, após o roubo de um veículo HB20 e de um Duster. Eles foram encontrados em um .  

Conforme informações da Polícia Militar, o ocorreu por volta da 1 hora da madrugada. Os policiais foram até a Rua Moreira Cabral, onde indivíduos em um veículo Renault Duster, de cor verde, haviam tentando entrar em uma residência. Segundo uma testemunha, um dos autores ao notar a presença de um vizinho que saiu ao ouvir o barulho no portão da casa do outro lado da rua, apontou em sua direção uma arma. 

A testemunha contou que ao apontar a arma de fogo em sua direção o autor disse: “Você não viu nada não gordo. Volta para dentro”. Em seguida, os autores entraram no carro e saíram em direção à Orla Morena. Foi descoberto que o veículo Duster havia sido subtraído na região do bairro Chácara dos Poderes. 

Foram feitas diligências para encontrar os bandidos. Logo depois, foi recebida a informação de várias tentativas de furto com a utilização do Duster, no bairro Monte Castelo e na Rua 13 de Junho, sendo que um HB20 havia sido roubado, na Rua Generoso Leite, esquina com a Rua Antônio de Moraes Ribeiro, região da Vila Marli.

Durante o roubo, um dos bandidos atirou pelo menos três vezes em direção ao dono do carro, mas um dos tiros atingiu a janela do veículo e os outros tiros falharam. O dono do carro entrou em luta com os bandidos, mas acabou entregando o veículo.

O dono do Duster contou que teve o carro roubado quando havia saído para usar drogas na região do bairro Noroeste, na noite do dia 2 de setembro. Logo depois, o veículo foi localizado estacionado na Rua Vaz de Caminha, esquina com a Rua Era Atômica, e o HB20 foi encontrado junto dos autores no bairro São Conrado.

Eles tentaram fugir, mas acabaram presos e encaminhados para a delegacia.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued