Pular para o conteúdo
Polícia

‘Sem acreditar’, amigos e familiares lamentam morte de motoentregador em acidente na Joaquim Murtinho

Motoentregador morreu atropelado por um ônibus após bater em carro e cair na rua
Lívia Bezerra -
Rafael estava a caminho de uma entrega de remédios quando ocorreu o acidente. (Reprodução: Redes Sociais)

Amigos e familiares lamentaram a morte do motoentregador Rafael Piaser Barbosa, de 27 anos, em um acidente entre moto, carro e um ônibus do , na Rua Joaquim Murtinho, região central de , nessa terça-feira (29).

Rafael estava conduzindo a motocicleta elo Honda/CG, quando bateu em um carro HRV e caiu na rua. Em seguida, o ônibus que trafegava pelo sentido contrário, atropelou o motoentregador. Ele, que estava a caminho de uma entrega de remédios, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Poucas horas depois do acidente, familiares e amigos prestaram homenagens ao motoentregador nas redes sociais. Uma tia de Rafael expressou a tristeza ao saber da partida do sobrinho.

“É como muita dor no meu coração que troco a foto do meu perfil por está por vc Rafael Piaser, hj nós estamos de luto, junto com sua família, estou sem acreditar que vc nós deixou, mas creio que vc vai estar em bom lugar, vc é meu sobrinho do coração que aprendemos ah amar que Deus console todos nós principalmente seus pais #rafaelpaiser”, escreveu.

Quem também compartilhou a notícia da morte de Rafael nas redes sociais foi um amigo, que desejou conforto ao coração dos familiares do motoentregador.

“Meu Deus do céu que tristeza, acordar com essa notícia ainda mais você que tava na luta buscando o melhor pra sua família p seu filho, que Deus o tenha meu mano. E conforte o coração da sua família, você era fera demais palmeirense chato”, comentou.

Outros amigos, também incrédulos com a partida do motoentregador, lamentaram o ocorrido. “Ca*** mano que bagulho ‘loko’, Descanse em paz…que Deus cuide do seu ‘mlkinho’”, escreveu.

“Caramba meu mano tô sem acreditar até agora, trombei cm vc ontem ainda sem palavras ‘mnw’ que deus te coloque em um bom lugar e conforte sua família”, comentou outro amigo.

Além das mensagens compartilhadas, uma foto de Rafael está circulando pelas redes sociais para comunicar seu falecimento e o local da última .

O acidente

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que o motoentregador bate no carro, cai na rua e é atropelado pelo ônibus. A vítima e o motorista do carro seguiam pela Rua Joaquim Murtinho em direção ao Centro.

Em certo momento, o motoentregador bateu na traseira do carro e caiu ao chão, com parte do corpo na pista contrária. Em seguida, o ônibus que transitava em sentido ao bairro passou por cima do quadril do motoentregador.

Após o acidente, o foi acionado, tentou reanimar Rafael por cerca de 1 hora, mas ele não resistiu aos ferimentos.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas