Pular para o conteúdo
Polícia

‘Sempre ameaçou meu pai’, diz irmã de enteado que matou Oswaldo em Campo Grande

Homem foi morto a facadas na noite de domingo na Vila Santa Luzia
Adriel Mattos, Carol Leite -
Casa onde o crime foi registrado. (Foto: Eliel Dias, Midiamax)

Testemunha do do próprio padrasto, a irmã de 35 anos do enteado que matou o padrasto Oswaldo Gomes Pereira, de 59 anos, disse na manhã desta segunda-feira (30) que o autor sempre ameaçava a vítima. O crime ocorreu na noite de domingo (29).

A irmã do suspeito, que também era enteada de Oswaldo, o considerava como pai e conta que os dois tinham uma relação difícil. “Ele sempre ameaçou o meu pai. Só ameaçava da boca para fora”, relata.

A família é composta por quatro irmãos, todos filhos da viúva da vítima, que está em estado de choque. “Ela está bem abalada, de um lado é o marido dela e do outro é o filho”, lamenta a irmã.

Irmã tentou separar briga antes de assassinato de Oswaldo

A irmã do autor diz que ele usava drogas, mas não sabe se ele estava sob efeito ontem. Por mais que as brigas entre o autor e Oswaldo fossem constantes, esta teria sido a primeira vez que chegaram às até terminar no homicídio.

“Eles começaram a brigar, aí meu pai deu duas capacetadas nele. Aí meu irmão entrou na casa dele e pegou a faca”, lembra a mulher. Ela ainda tentou impedir a briga.

“Eu tentei separar, mas eu nem vi ele dando a facada, achei que ele tivesse dado um empurrão só. Aí ele [vítima] já caiu desacordado e eu achei que tivesse batido a cabeça”, completa.

Oswaldo era casado com a mãe do autor há 34 anos, que morava ao lado do casal. Ainda não há informações sobre o e sepultamento da vítima.

Enteado matou padrasto na Vila Santa Luzia

Na noite de domingo, Oswaldo foi morto a facadas pelo enteado. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido após uma discussão envolvendo o uso de bebida alcoólica dentro da residência da vítima.

Ao chegar ao local, a polícia foi informada de que Oswaldo já havia sido socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo ao ferimento. Conforme uma testemunha, o enteado teria iniciado uma discussão após Oswaldo dizer que não queria que ele bebesse dentro de casa.

A irmã de Anderson, também enteada da vítima, pediu para os dois se acalmarem, mas Anderson avisou que iria resolver o caso. Em seguida, ele entrou na própria casa, que fica ao lado, voltou com uma faca e atingiu o padrasto, que estava em cima de uma moto.

Em vão, a vítima ainda tentou se defender com o capacete, mas acabou golpeada no tórax e caiu da moto. Na sequência, Anderson fugiu do local a pé, mas logo foi encontrado pela polícia. O enteado contou que era agredido pela vítima.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

EUA: silo de grãos desaba e causa desespero entre trabalhadores

Materiais devem ser descartados de forma correta

De pilhas a computadores, caravana recolhe lixos eletrônicos em Três Lagoas

Bazar do São Julião vende todos os itens e é encerrado um dia antes do previsto

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Rapaz que estava em carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Clube de Imprensa de Dourados faz ‘1º Costelão Beneficente’ neste sábado

Últimas Notícias

Brasil

Janja anuncia que governo enviará ajuda humanitária para Faixa de Gaza

Declaração foi feita durante participação de Janja em evento da ONU

Polícia

Jovem é atingido com golpes de faca após briga em festa

A vítima e o autor discutiram na festa e voltavam para casa no momento da briga

Polícia

Homem invade casa e ‘furta’ medida protetiva de mulher em Caarapó

Acusado foi preso portando documento judicial que obrigava distanciamento da vítima

Famosos

Sucesso ‘Olha Onde eu Tô’, de Ana Castela, será abertura de novela das 19h na globo

Artista sul-mato-grossense também terá participação especial na trama