Um homem de 30 anos, identificado como Janderson Sampaio Vieira, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (14), na Rua Zona Sul, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima teria corrido por oito quadras em estado de ‘surto’, segundo testemunhas.
Conforme a subtenente da PM (Polícia Militar), Canale, a vítima saiu de casa no horário do almoço, aparentemente bem, e passou a vagar pela vizinhança. O homem chegou a se sentar e pedir água para um vizinho. Logo após isso, morreu.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Ainda conforme apurado pelo Midiamax no local, a vítima veio do Acre, há alguns meses, e trabalhava de mototáxi com o irmão. Um vizinho, que pediu para não ser identificado, informou que Janderson “passou no mercado lá em cima e pegou uma faca. Saiu pela rua surtado por várias quadras, até chegar aqui”.
Outra moradora informou que chegou a vê-lo passar pela rua correndo, em surto, mas entrou para casa com medo do rapaz. “Depois, soube que estava morto.”
A suspeita é de que o rapaz tenha sofrido uma overdose, já que, conforme informações da família, apuradas com a PM, Janderson era usuário de entorpecentes. A causa da morte será investigada.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)