Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de estuprar jovem de 18 anos em Campo Grande é jogador de futebol

Suspeito está preso e negou acusações registradas pela vítima
Aline Machado, Thatiana Melo -
Caso segue em investigação (Reprodução: Polícia Civil)

O homem, de 20 anos, preso em flagrante por tentativa de contra uma jovem de 18 anos, no último sábado (4), em , é jogador de . O suspeito já responde a outro processo por estupro de vulnerável, registrado em 2023.

Conforme registro policial, o crime aconteceu em um motel. Durante o depoimento, a jovem contou que conheceu o autor em uma festa. Os dois mantiveram contato pelo Instagram e marcaram de ir a uma tabacaria, na noite de sexta-feira (3).

À polícia, a vítima também disse que o homem insistiu para que fossem até a residência dela, mas ela teria informado que não morava sozinha. Segundo os relatos, no momento em que ele a deixaria em casa, viu uma luz acesa e seguiu com a moto para um motel, onde eles conversaram por aproximadamente uma hora.

De acordo com a denúncia, a jovem teria dito que não manteria relações sexuais com o suspeito e pediu para ir embora. Depois disso, ele teria trancado a porta do quarto e imobilizado a vítima com um golpe conhecido como “mata-leão”.

A jovem contou que ele não a estuprou, mas a agrediu, se masturbou e tirou uma foto dela nua. Depois, o suspeito teria oferecido carona até a residência dela, no entanto, a jovem recusou. Ela teria pedido ajuda a alguns amigos para que fosse até a delegacia registrar o caso.

Já na delegacia, a jovem passou por exame de corpo de delito. Após identificação do suspeito, ele foi encontrado e preso por equipes da Deam, com apoio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e da 1ª Delegacia de , na casa da ex-mulher, em Campo Grande.

Suspeito nega acusação

À polícia, o homem negou a versão apresentada pela vítima. Ele afirmou que ao chegar na frente da casa da vítima, ela se recusou a entrar e pediu para que ficassem na esquina. Ele alega que não concordou por considerar perigoso e que os dois teriam decidido ir até o motel.

Na versão apresentada pelo suspeito, ele disse ainda que quando chegaram ao motel, a jovem teria dito que era virgem. Ele também disse que ela estava bêbada e que, por esse motivo, desistiu de ter relações sexuais com ela.

O suspeito acusou a jovem de estar alterada e negou as acusações feitas pela vítima. O homem, que responde a um processo por estupro de vulnerável, ocorrido em 2023, permanece preso e o caso segue em investigação.

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana.

Além da Deam, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os fins de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued