Homem suspeito de invadir um shopping de Campo Grande para furtar uma joalheria foi detido pela polícia na manhã deste domingo (19). A administração do complexo de lojas informou no início da tarde que o suspeito foi identificado e a polícia já o encaminhou para a delegacia.
O nome ou idade do invasor não foram informados.
Logo no início da manhã o shopping, localizado na região do Jardim Joquei Club, foi interditado após a invasão da joalheria. Funcionários foram impedidos de entrar no local ao chegarem para trabalhar.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a PM (Polícia Militar) foi acionada via Copom (Centro de Operações Policiais Militares), com a informação de que uma loja teria sido arrombada. Assim, seis viaturas se deslocaram para o shopping, e o local precisou ser interditado.
Na ocasião, cerca de 30 funcionários chegaram para trabalhar por volta das 7 horas e foram informados de que o shopping estava interditado, “sob motivo sigiloso”. A polícia estava atrás de um suspeito que teria invadido uma joalheria.
Responsável pela loja informou que o invasor teria entrado pela tubulação, mas nada foi levado.
Após cerca de 1h os policiais liberaram somente a entrada de trabalhadores da praça de alimentação, enquanto os funcionários de outros estabelecimentos aguardavam do lado de fora. Todos já foram liberados para entrarem no shopping.
Diante dos fatos, o Jornal Midiamax acionou o shopping foi informado que a PM está no local desde as 5 horas da manhã atendendo um chamado do empreendimento. Segundo o shopping, “houve uma suspeita de tentativa de furto em uma loja, após alarme interno ter sido acionado”.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.