Pular para o conteúdo
Polícia

Tio que matou bebê atropelada em Corumbá é investigado por homicídio culposo

Homicídio culposo ocorre quando não há intenção de matar
Lívia Bezerra -
Atropelamento ocorreu na Rua Minas Gerais, entre as ruas Edu Rocha e 21 de setembro. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O atropelamento que terminou com a morte da bebê Luciana Perez Abdalla, de 1 ano e 11 meses, em , a 413 quilômetros de , será investigado como homicídio culposo. A bebê foi atropelada por um caminhão conduzido pelo seu tio, de 26 anos, na manhã dessa quarta-feira (15) no bairro Popular Nova.

De acordo com o delegado Guilherme de Oliveira, o tio da bebê foi ouvido na delegacia e, agora, um inquérito por homicídio culposo na condução de veículo automotor será instaurado para investigação. O homicídio culposo ocorre quando uma pessoa causa a morte de outra por imprudência, negligência ou imperícia, sem intenção de matar.

“O exame pericial foi realizado e teremos acesso ao laudo para verificar as circunstâncias do incidente. Um inquérito será instaurado, relatado e encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se o caso será arquivado ou se haverá denúncia”, detalhou o delegado ao Jornal Diário Corumbaense.

Luciana era natural de Mariano Roque Alonso, no , e completaria dois anos na próxima quarta-feira (22).

Atropelamento

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Rua Minas Gerais, quando o condutor do caminhão foi realizar uma manobra para retirar o veículo da garagem. Ele disse à polícia que não percebeu a presença da sobrinha no local e o caminhão passou por cima da bebê.

Diante dos fatos, o e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e, ao chegarem à residência, constataram que a bebê apresentava lesões compatíveis com esmagamento. Ela não resistiu e faleceu no local.

A PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas para realizarem os levantamentos no local. O tio da bebê foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Militino, militante histórico do PT que se envolveu em briga com ex-governador de MS

Prefeitura de Campo Grande autoriza construção de escola de tempo integral no Jardim Centro-Oeste

Operação da PF no MS mira organização que movimentou R$ 32 milhões em contrabando

MT: polícia investiga vazamento do vídeo de noiva na casa de padre

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Campo Grande abre seleção para entidades parceiras em programas de habitação social

Últimas Notícias

Cotidiano

Campo Grande define recesso de fim de ano para os servidores municipais; confira

Durante o recesso de fim de ano, servidores terão que se revezar entre dois períodos para preservar a prestação dos serviços

Polícia

VÍDEO: Traficante é preso e adolescente apreendido após perseguição em MS

Dupla tentou fugir da polícia e foi perseguida, até que o veículo foi interceptado em frente a uma conveniência

Famosos

Gabi Moura: Quem é a tiktoker brasileira que polemizou no desfile da Victoria’s Secret

Gabi Moura dividiu opiniões ao desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show; entenda a situação

Cotidiano

Agosto apresenta 7º resultado positivo no setor de serviços e MS supera média nacional

Conforme a pesquisa, MS teve uma expansão de 14,7% quando comparado com agosto de 2024