O trabalhador rural Rodrigo Arévalos Fleitas, de 33 anos, foi morto a tiros em uma fazenda Colônia Casualidad, distrito de Bella Vista Norte, no Departamento de Amambay, região de fronteira, nesta segunda-feira (13).
Rodrigo foi morto com tiros de espingarda calibre 12, que o atingiram nas costas e em um dos braços. Ele trabalhava em uma propriedade rural da região e estava a aproximadamente 500 metros da sede da propriedade quando foi atacado pelos autores.
De acordo com a polícia paraguaia, ele pode ter sido emboscado e o celular dele desapareceu, o que leva as autoridades a suspeitarem de roubo.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)