Pular para o conteúdo
Polícia

Trio de pistoleiros invade residência no Paraguai e executa morador com 30 tiros

A identidade do homem assassinado ainda não foi confirmada pela Polícia Nacional
Marcos Morandi -
Vítima foi executada com 30 tiros. (Foto: Reprodução, Fala Povo)

Um homem foi assassinado em sua residência em Yby Yaú, no , cidade distante 100 quilômetros de , após a invasão por pelo menos três pistoleiros armados. O crime ocorreu em um bairro densamente povoado, onde muitas moradias sociais estão localizadas.

A vítima, que residia sozinha e havia chegado à cidade há aproximadamente um mês, foi surpreendida e alvejada pelos invasores. No local do crime, peritos forenses encontraram cerca de 30 cápsulas de munição 9 mm deflagradas.

A polícia também encontrou uma cápsula que possivelmente seria de um fuzil. A violência do ataque resultou em múltiplos danos à residência, incluindo o do portão principal.

A identidade do homem assassinado ainda não foi confirmada. Um documento brasileiro, com data de nascimento em 1º de novembro de 1962, foi encontrado.

Entretanto, as autoridades suspeitam que essa não seja sua verdadeira identidade, pois a idade aparente da vítima não corresponde à do documento.

O sistema de informações da Polícia Nacional Paraguaia não apresentou resultados positivos, o que reforça a hipótese de que a vítima não seja de nacionalidade paraguaia.

Vizinhos relataram aos investigadores que o homem havia mencionado ser originário de Santa Rosa del Aguaray, no departamento de San Pedro.

A residência alugada, conforme descrição, possuía poucos móveis. Nenhuma arma foi encontrada no local. O homem vivia com um e um papagaio, que foram levados para a delegacia após a descoberta do crime.

O corpo da vítima permanece no necrotério aguardando identificação por familiares. Até o momento, os investigadores não conseguiram contato com o proprietário do imóvel.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Sport e Ceará marcam no fim e empatam no clássico nordestino da 28ª rodada

Últimas Notícias

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued

Polícia

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

A ocorrência segue sob investigação da polícia