Um homem — que não teve o nome e a idade divulgados — foi preso na tarde desta segunda-feira (20), após invadir o Camelódromo e agredir um segurança, em Campo Grande. A agressão ocorreu após o vendedor de doces ser orientado a não vender no local.
Segundo o presidente do Camelódromo, Narcíso Soares, o homem entrou sem autorização e, ao ser notado pela equipe de segurança, foi orientado a não vender doces.
No momento em que saía do Camelódromo, ele teria chutado o segurança, que estava na porta. Após a agressão, equipe da Guarda Civil Metropolitana imobilizou o suspeito. A situação chamou a atenção de quem passava pelo local.
“Ele entrou e queria vender os doces no local, mas isso não é permitido. Então, foi orientado que saísse. No momento em que ele estava saindo, chutou o segurança”, relata o presidente do Camelódromo.
Equipe da Guarda Civil Metropolitana encaminhou o homem para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)